Quando iniciamos uma mudança de hábito precisamos pensar muito em nós. Afinal é uma mudança pessoal, de estilo de vida em nome de um bem maior, você!
Passado a fase inicial, entramos no nosso desafio de superação, se corro 5k vou tentar correr 10km, se corro 10km por que não a São Silvestre 15km? E assim por diante…
No ano passado chegamos no nosso maior desafio de corrida, correr 50km na montanha, e logo já vem a vontade de fazer 80km e sinceramente não sei se isso tem fim…

O fato é que precisamos colocar as coisas na balança. Não vivemos somente do esporte, e o investimento de tempo e de dinheiro para se preparar para estes desafios não são brincadeira não. Sem contar os riscos de lesões, encontrar o equilíbrio faz toda a diferença para trazer qualidade de vida.
Optamos por diversificar as atividades, afinal… ATIVIDADE360. A cada momento iríamos ter um objetivo diferente.
Demos uma pausa nos mega desafios de corrida e focamos na natação no Mar, com o desafio de fazer todas as provas de natação do circuito anual do Rei e Rainha do Mar sem repetir prova; depois veio a bike no desafio Audax 200km; trilhas com o nosso amigo Gustavo Coruba, que é também nosso parceiro de natação no mar, piscina e neste momento está no caminho Rio / SP de bike.
E os nossos amigos e colegas que querem também iniciar? Por que não acompanha-los no inicio e compartilhar a experiência?
Lembrar que já fomos iniciantes e que o aprendizado é continuo nos coloca no lugar certo para seguirmos em frente , literalmente com os pés no chão! Tivéssemos e temos amigos e atletas que antes de qualquer coisa nos acolheram e nos deram as dicas certas para chegarmos ate aqui inteiros, rsrsr ,e continuarmos nos desafios ! Gratidão ao padrinhos e madrinhas do coração!
Encontramos o caminho perfeito, trilha, passeio e lazer para subindo até a Vista Chinesa com passagem pela cachoeira do Jequitiba na volta.
Em 2016 já vivemos ótimas experiências com as nossas amigas atletas Deiseane (maratonista e nadadora), Maria Silvia (em treinamento para 70.3 Meio Iron) e com a carioca Sabrina Villanova (acadêmica e retomando as atividades) e que nunca tinha ido a uma cachoeira.
Para nós, retornar a estes lugares é sempre único e poder apresenta-los a outras pessoas é um enorme prazer.
Domingo será a vez dos amigos da vida corporativa…
Se tiver interesse em fazer este passeio ou convidar alguém que você queira levar para conhecer o esporte e estar em contato com a natureza, entre em contato conosco que iremos sempre que possível atender estes desejos 🙂
Veja um dos nossos registros aqui neste vídeo:
Show de lugar, Cesar!