NEWS

Projeto PowerStats, uma parceria inédita da Powerade com a ESPN nos Jogos Olímpicos – Rio 2016!

E dando continuidade ao Powertalk da Powerade que aconteceu há duas semanas no Rio,  ai vão mais informações para você ficar por dentro do que vai rolar em performance esportiva nos Jogos Olímpicos Rio2016 ou nos Jogos Rio 2016!

O objetivo é  ver tudo nas minúcias, nos mínimos detalhes, do rendimento aos resultados dos atletas!

Se estivesse lado a lado quase colado não conseguiria obter ou ter acesso a essas informações que vão entregar as performances nuas e cruas de cada guerreiro competindo a partir do dia 05 de agosto de 2016 no RJ.

E como vai ser isso?

A Powerade  a partir de uma parceria inédita com a ESPN Brasil vai mostrar sua expertise em performance esportiva através do projeto PowerStats.

DSCN4576

Durante os Jogos Rio2016, a Powerade estará na sede da emissora em São Paulo com uma equipe de 20 pessoas, entre biomecânicos, estatísticos, jornalistas e designers, realizando análises do desempenho dos atletas durante as competições e produzindo conteúdo.

Todos os dias, o programa Sports Center vai exibir os principais lances, entre quebras de recordes, apresentando os dados e fazendo uma leitura detalhada dos diferenciais do atleta por meio do PowerStats.

powerstats aula

Essa ação multiplataforma contempla ainda conteúdo numa página exclusiva no site da ESPN e posts nas mídias sociais com os dados em infográficos e cards digitais.

“Vamos unir arte e ciência em uma plataforma voltada à análise das grandes performances dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Quem é realmente apaixonado por esporte quer saber mais sobre o que está por trás do incrível desempenho do seu ídolo ou atleta favorito, se inspirar e suar muito para correr atrás da sua meta pessoal. É essa faísca de motivação que Powerade quer provocar”, diz Conrado Tourinho, gerente de marketing de Powerade.

E não para por aí…

Outras ações foram reservadas para o período dos Jogos Olímpicos Rio2016! Pela primeira vez na história, a bebida esportiva terá sua marca exposta nas arenas de competições, através dos seus squeezes oficiais.  Powerade abastecerá ainda os centros de treinamento, as arenas das competições e a Vila Olímpica.

“Powerade é o isotônico escolhido para hidratar os melhores atletas do mundo durante os Jogos Olímpicos. Esse endosso reforça o nosso compromisso em oferecer o melhor produto para aqueles que estão em busca de uma performance superior”, afirma Cristina Ferrari, gerente da marca Powerade.

Nos centros de treinamento do Time Brasil,  Powerade também terá novidades:  pela primeira vez disponibilizará torres de squeezes que mantêm a bebida na temperatura ideal, além de coolers e um estande, na vila dos atletas, onde o atleta poderá personalizar seu squeeze com seu nome, apelido ou perfil das redes sociais.

DSCN4575

 

Evento_Powerade_1684

Powerade combina carboidratos, eletrólitos com fluidos de energia e hidratação.  Sacia a sede e ajuda a repor minerais e carboidratos perdidos durante a prática de esportes ou outras atividades intensas.

Na maioria dos mercados, Powerade é cientificamente formulado com o Sistema ®ION4 avançado de eletrólitos, que ajuda a repor quatro eletrólitos-chave perdidos no suor – sódio, potássio, cálcio e magnésio -, e vitaminas B3, B6 e B12.

Powerade é uma marca da The Coca-Cola Company, disponível em 70 mercados, incluindo Austrália, EUA, Canadá, Grã-Bretanha, Brasil, México, Rússia, Espanha e África do Sul.

Agora é conferir e ficar de olho ! Em breve mais novidades aqui no Atividade360!

4Power !  Powerade Ion4 ! Blue Blood! 

0 comentário em “Projeto PowerStats, uma parceria inédita da Powerade com a ESPN nos Jogos Olímpicos – Rio 2016!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: